DUVIDAS FREQUENTES

AS DUVIDAS MAIS FREQUENTES:



1 ) Posso retirar o produto pessoalmente?
Não , por ser um produto por encomenda a entrega somente podera ser feita pelos correios.

2 ) Como posso efetuar o pagamento ?
Através dos sistemas: Pagseguro, Paypal, ou Bcash que estão acoplados em nosso site quando os mesmos estiverem ativos , podendo ser parcelado em qualquer cartão de crédito em até 12 x ou boleto bancário a vista, ou ainda por depósito em conta através de contato vi e-mail ou whatsapp.

3 ) Qual o custo do frete para minha cidade?

Nenhum, para todo o território nacional o frete é grátis para qualquer produto do site, este é mais um beneficio do site MASCOTE VIVO para os nossos clientes e um acordo que fechamos com nossos fornecedores.


4 ) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?

Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros

e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada.

Trabalhamos com o sistema chamado Drop shipping

onde o produto vem diretamente do exterior para casa do comprador ou endereço indicado pelo comprador.


5 ) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 3 PEÇAS ja consideramos como atacado.

Favor entrar em contato via e-mail: contatomascotevivo@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.

Não deixe de acompanhar nossas promoções

6 ) O Produto que estou comprando tem garantia?
Sim, a garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.


7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca?

Trocas somente serão aceitas para defeito de fabricação de nossos produtos, a troca não sera efetuada se o comprador

escolher o tamanho errado. Se tiver duvidas a esse respeito favor sana-

las com nossos atendentes online ou via whtasapp antes de efetuar a compra.

( essa é uma responsabilidade do comprador).



8 ) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?

As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é: quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente

pediu,ou quando vier com algum defeito de fabricação.( rasgos,botões soltos,tecido manchado,etc)



9 ) Se ocorrer do meu produto ser barrado e tributado pela alfândega ou pela RCF ( Receita Federal do Brasil ) o que acontece?

Em sua grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado

e tributado pela alfandega os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva

responsabilidade do cliente,bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residencia.

Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.

10 ) Qual o prazo de entrega para que eu receba o produto após feito o pagamento?

Devido a grande demanda , preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega

pode variar de 15 a 30 DIAS uteis , através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar

para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em janeiro quando ocorre o feriado chinês onde dura

aproximadamente 20 dias ou ainda por motivos de força maior tais como : greve ou atraso dos correios , greve da alfândega,

pedidos mal endereçados , mudanças nas regras dos correios ,alfandega ou receita federal , ETC.

Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente

que não depende de nós.

Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e tambem do prazo de entrega,

evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes,Tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto.


11 ) De onde vem o produto que estou comprando?

Na sua grande maioria os produtos vem diretamente dos nossos

fornecedores da Ásia e estados unidos.



12 ) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo ?

De forma alguma , o site MASCOTE VIVO da total garantia da entrega dos seus produtos.

Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum

motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução

integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador

imediatamente após vencido esse prazo,esse é um compromisso

MASCOTE VIVO , garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta.

Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento

novamente caso venha a receber o produto ou então devolve-lo.