DUVIDAS FREQUENTES
AS DUVIDAS MAIS FREQUENTES:
1 ) Posso retirar o produto pessoalmente?
Não , por ser um produto por encomenda a entrega somente podera ser feita pelos correios.
2 ) Como posso efetuar o pagamento ?
Através dos sistemas: Pagseguro, Paypal, ou Bcash que estão acoplados em nosso site quando os mesmos estiverem ativos , podendo ser parcelado em qualquer cartão de crédito em até 12 x ou boleto bancário a vista, ou ainda por depósito em conta através de contato vi e-mail ou whatsapp.
3 ) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o frete é grátis para qualquer produto do site, este é mais um beneficio do site MASCOTE VIVO para os nossos clientes e um acordo que fechamos com nossos fornecedores.
4 ) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros
e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada.
Trabalhamos com o sistema chamado Drop shipping
onde o produto vem diretamente do exterior para casa do comprador ou endereço indicado pelo comprador.
5 ) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 3 PEÇAS ja consideramos como atacado.
Favor entrar em contato via e-mail: contatomascotevivo@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.
Não deixe de acompanhar nossas promoções
6 ) O Produto que estou comprando tem garantia?
Sim, a garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.
7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca?
Trocas somente serão aceitas para defeito de fabricação de nossos produtos, a troca não sera efetuada se o comprador
escolher o tamanho errado. Se tiver duvidas a esse respeito favor sana-
las com nossos atendentes online ou via whtasapp antes de efetuar a compra.
( essa é uma responsabilidade do comprador).
8 ) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?
As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é: quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente
pediu,ou quando vier com algum defeito de fabricação.( rasgos,botões soltos,tecido manchado,etc)
9 ) Se ocorrer do meu produto ser barrado e tributado pela alfândega ou pela RCF ( Receita Federal do Brasil ) o que acontece?
Em sua grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado
e tributado pela alfandega os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva
responsabilidade do cliente,bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residencia.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.
10 ) Qual o prazo de entrega para que eu receba o produto após feito o pagamento?
Devido a grande demanda , preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega
pode variar de 15 a 30 DIAS uteis , através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar
para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em janeiro quando ocorre o feriado chinês onde dura
aproximadamente 20 dias ou ainda por motivos de força maior tais como : greve ou atraso dos correios , greve da alfândega,
pedidos mal endereçados , mudanças nas regras dos correios ,alfandega ou receita federal , ETC.
Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente
que não depende de nós.
Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e tambem do prazo de entrega,
evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes,Tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto.
11 ) De onde vem o produto que estou comprando?
Na sua grande maioria os produtos vem diretamente dos nossos
fornecedores da Ásia e estados unidos.
12 ) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo ?
De forma alguma , o site MASCOTE VIVO da total garantia da entrega dos seus produtos.
Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum
motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução
integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador
imediatamente após vencido esse prazo,esse é um compromisso
MASCOTE VIVO , garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta.
Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento
novamente caso venha a receber o produto ou então devolve-lo.
1 ) Posso retirar o produto pessoalmente?
Não , por ser um produto por encomenda a entrega somente podera ser feita pelos correios.
2 ) Como posso efetuar o pagamento ?
Através dos sistemas: Pagseguro, Paypal, ou Bcash que estão acoplados em nosso site quando os mesmos estiverem ativos , podendo ser parcelado em qualquer cartão de crédito em até 12 x ou boleto bancário a vista, ou ainda por depósito em conta através de contato vi e-mail ou whatsapp.
3 ) Qual o custo do frete para minha cidade?
Nenhum, para todo o território nacional o frete é grátis para qualquer produto do site, este é mais um beneficio do site MASCOTE VIVO para os nossos clientes e um acordo que fechamos com nossos fornecedores.
4 ) Ao efetuar a compra e confirmado o pagamento eu posso desistir?
Infelizmente não, após confirmado o pagamento o seu pedido será feito de imediato com nossos fornecedores estrangeiros
e por se tratar de importação direta não tem como a compra ser cancelada.
Trabalhamos com o sistema chamado Drop shipping
onde o produto vem diretamente do exterior para casa do comprador ou endereço indicado pelo comprador.
5 ) Se eu quiser comprar em quantidades maiores ( atacado ) o preço é outro?
Sim o preço é diferenciado pra quem deseja comprar em quantidades maiores ACIMA DE 3 PEÇAS ja consideramos como atacado.
Favor entrar em contato via e-mail: contatomascotevivo@hotmail.com e receba tabela dos nossos preços no atacado.
Não deixe de acompanhar nossas promoções
6 ) O Produto que estou comprando tem garantia?
Sim, a garantia é de 30 dias para defeitos de fabricação após o recebimento.
7) Após a compra efetuada e o produto recebido posso efetuar a troca?
Trocas somente serão aceitas para defeito de fabricação de nossos produtos, a troca não sera efetuada se o comprador
escolher o tamanho errado. Se tiver duvidas a esse respeito favor sana-
las com nossos atendentes online ou via whtasapp antes de efetuar a compra.
( essa é uma responsabilidade do comprador).
8 ) Quais as situações em que posso fazer a troca do produto?
As únicas situações em que o produto poderá ser trocado é: quando o produto não for da cor ou do modelo em que o cliente
pediu,ou quando vier com algum defeito de fabricação.( rasgos,botões soltos,tecido manchado,etc)
9 ) Se ocorrer do meu produto ser barrado e tributado pela alfândega ou pela RCF ( Receita Federal do Brasil ) o que acontece?
Em sua grande maioria nossos produtos não são barrados ou taxados pela alfândega, caso ocorra de o produto ser barrado
e tributado pela alfandega os valores devidos referentes as taxas de importação e tributação são de total e exclusiva
responsabilidade do cliente,bem como a retirada dos produto nos correios mais próximo de sua residencia.
Ao adquirir o produto o cliente concorda automaticamente que corre esse risco.
10 ) Qual o prazo de entrega para que eu receba o produto após feito o pagamento?
Devido a grande demanda , preços acessíveis e principalmente por se tratar de um produto importado ,o nosso prazo de entrega
pode variar de 15 a 30 DIAS uteis , através do sistema importa fácil dos correios internacionais .Esse prazo pode variar
para mais ou para menos dependendo da época do ano principalmente em janeiro quando ocorre o feriado chinês onde dura
aproximadamente 20 dias ou ainda por motivos de força maior tais como : greve ou atraso dos correios , greve da alfândega,
pedidos mal endereçados , mudanças nas regras dos correios ,alfandega ou receita federal , ETC.
Por se tratar de um produto importado, existem vários processos e etapas até que o produto seja entregue ao cliente
que não depende de nós.
Obs: ao efetuar a compra, por favor estar ciente de todo esse processo e tambem do prazo de entrega,
evitando assim aborrecimentos futuros para ambas as partes,Tire todas as suas duvidas antes de adquirir um produto.
11 ) De onde vem o produto que estou comprando?
Na sua grande maioria os produtos vem diretamente dos nossos
fornecedores da Ásia e estados unidos.
12 ) Se por algum motivo de força maior eu não receber o produto o que acontece, ficarei no prejuízo ?
De forma alguma , o site MASCOTE VIVO da total garantia da entrega dos seus produtos.
Caso esta entrega não ocorra no prazo máximo de 4 meses por algum
motivo de força maior alheia a nossa vontade, garantimos a devolução
integral e total do valor pago depositado na conta corrente do comprador
imediatamente após vencido esse prazo,esse é um compromisso
MASCOTE VIVO , garantir a total satisfação de seus clientes ou seu dinheiro de volta.
Ficando o comprador responsável em efetuar o pagamento
novamente caso venha a receber o produto ou então devolve-lo.